Lembranças feitas a mão – Comestível

Quando você esta pensando em se casar tem que organizar tudo em detalhes para não ter problemas na cerimônia ou festa, você pode chamar uma assessora para auxiliar nesse momento, mas se caso não tiver dinheiro disponível para isso, pode organizar vocês mesmos, porem tem que organizar tudo e saber que isso vai ocupar a maior parte do seu tempo. As vezes seu orçamento esta curto e não tem muito dinheiro para investir no seu casamento, uma opção é você fazer algumas coisas, assim só compra a matéria prima, as lembrancinhas os noivos e família pode mesmo fazer, assim poupa dinheiro e pode investir em outras coisas.

Lembranças feitas a mão – Economizando e fazendo algo diferente para seu casamento

Lembranças feitas a mão – Comestível

Lembranças feitas a mão

Se seu casamento for divertido e agitado, que tal fazer algumas lembrancinhas de óculos, bigode, gravata. Isso tudo pode ser feito a mão, o molde pode ser encontrado na internet, é só comprar palito de churrasco e cartolina na cor que deseja e recortar de acordo com o molde e depois colar no palito. Barato e rápido.
Potes de docinhos caseiros são bem vistos em casamentos, a receita é só pegar na internet, pode ser do gosto dos noivos o doce, coloque o doce no pote de vidro e depois enfeite o pote com panos e renda, pode combinar as cores com a do seu casamento.
Nesses potinhos de vidro pode optar por colocar doces, como bala de goma, nesse caso fica bonito só enfeitar a tampa, pois a bala é colorida, assim já enfeita o pote.
São inúmeras opções de lembranças feitas a mão que podem ser oferecidas em seu casamento e não gastar muito dinheiro, seja criativo e deixe seu casamento diferente

Deixar um Comentario:

Anunciante
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas
Não Perca Tempo!!!