A hora do buquê – Um dos momentos mais importante

Todo mulher vai a um casamento esperando a hora de se jogar o buquê, pois quem pegar será a próxima a se casar. Essa tradição de jogar o buquê vem de muito tempo, por isso não importa como vai ser seu casamento, sempre se joga o buquê da noiva, mas com o tempo o estilo e como jogar vem mudando e novas ideias de como jogar o buquê esta surgindo.

Veja aqui algumas ideias de como jogar o buquê

Veja aqui algumas ideias de como jogar o buquê

Cinco ideias de como jogar o buquê

Santo Antonio
Já pensou em jogar o Santo Antonio no lugar de flores, como ele é o santo casamenteiro e quem pegar o buquê vai se casar, ele reforça mais essas tradição, você pode jogar ele de pelúcia grande ou montar um buquê de vários Santos Antonio.
Noiva vendada
Essa ideia é muito legal e também se torna uma brincadeira na festa de casamento, as amigas vão vendar a noiva e fazer um circula em volta dela e depois girar a noiva, para ela não se lembrar qual a ordem, depois vai entregar o buquê a alguma sortuda.
Buquê elástico
A noiva também pode brincar com as amiga, ela prende um elástico no buquê e em suas mãos, na hora de jogar ele vai voltar e ninguém pega, elas vão ficar loucas.
Cortando a gravata
Essa é para os homens, quem conseguir cortar a gravata do noivo, se torna o primeiro a casar. É uma dica bem legal, pois assim o noivo e amigo deles entram na brincadeira.
Batata quente
Para os homens essa aqui, os amigos do noivo vão fazer um circulo, e brincar de batata quente, quem parar com o buquê será o próximo.
Gostaram das ideias? Você pode fazer brincadeiras bem legais e deixar esse momento do casamento bem diferente, com essas ideias de como jogar o buquê, se caso quiser pode fazer duas brincadeiras, os dois jogarem buquê

Deixar um Comentario:

Anunciante
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas
Não Perca Tempo!!!