Casamento japonês – Casamento com tradição japonesa

Que tal ter um casamento japonês? Tenho certeza que iria ser bem diferente de todos os outros, se você é apaixonada pela cultura e comida japonesa, coloque esse amor no seu casamento, vai ser um dia diferente para os noivos e os convidados, tenho certeza que todos vão gostar.

Casamento japonês - Casamento com tradição japonesa

Casamento japonês – Casamento com tradição japonesa

Casamento japonês – Conheça essa cultura

Roupa dos noivos
Para o casamento japonês os noivos vestem kimonos de sede, é uma roupa mais delicada e ao mesmo tempo linda, que vai ajudar a dar um ar japonês no seu casamento.
Decoração do ambiente
É costume deles apresentarem os noivos para os convidados antes de servir a refeição,os noivos sempre trocam a roupa durante a recepção, as cores vermelho e branco significam felicidade, assim toda o local vai estar com essa cor.Antigamente o casamento japonês era mais tradicional, os noivos sentavam em uma mesa mais elevada dos convidados, nos dias de hoje eles dançam e cantam na festa.
Cardápio da recepção
Nem todas as pessoas gostam da comida japonesa, por isso não é comum ver somente esse tipo de comida nos casamentos, você pode fazer uma mistura de comidas, ter a japonesa e mais outro estilo, para todos aproveitarem a festa, uma ideia legal é ter salmão cru e cozido, assim todos comem.
Não precisa ter o casamento totalmente japonês, pode fazer uma mistura de culturas, a brasileira com a japonesa, fica bem legal

Deixar um Comentario:

Anunciante
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas
Não Perca Tempo!!!