Casamento judaico – Conheça um pouco

O casamento é uma cerimônia muito importante para os casais, e que deve ser planejado e querido por ambos. Cada religião tem as suas características e seus rituais. O ato da cerimônia irá ocorrer de acordo com a cultura da religião que os noivos pertencem.

O Casamento judaico é uma cerimônia bem peculiar e diferente, há várias curiosidades sobre essa religião. A cerimônia pode ser realizada em sinagogas ou em outro lugar em que possa construir uma cobertura de seda e veludo, decorado com flores, denominada chuppah.

Casamento judaico - Conheça um pouco

Casamento judaico – Conheça um pouco

A entrada do noivo é acompanhada pelo seu pai, pelo padrinho e também pelo pai da noiva. As mulheres, que no caso são a mãe da noiva e a mãe do noivo, ficam a espera da noiva na entrada. Após a entrada da noiva a cerimônia segue normalmente com a confirmação dos votos.

O casamento judaico não pode ser realizado em certos dias religiosos, todos os homens devem usar utilizar um Kipá, os noivos têm o costume de realizar jejum no dia do casamento, e várias outras tradições são características do casamento judaico.

 

Deixar um Comentario:

Anunciante
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas
Não Perca Tempo!!!