Casamento simples – Lindo e econômico

O casamento é um momento muito importante para os noivos e tem que ser da maneira que eles gostam, tem casal que gosta daquele casamento chique, cheia de novidades e modernidade. Mais existem aqueles casais simples e que gostam do simples, por isso hoje vou mostrar um pouco de como é fácil fazer um casamento simples e claro sem gastar muito dinheiro.

Para começar a lista de convidados, você na precisa convidar mil convidados, é extremamente importante esta nesse dia com vocês apenas pessoas importantes, pessoas que fazem ou fez a diferença na vida de um de vocês ou dos dois, por isso atenção na lista.

Hoje no mercado existem diversos estilos de convites para casamento, ate convite com chip, mais para que isso use aquele velho e tradicional, o convite apenas com as informações necessárias e um papel simples, com uma fita de cetim para fechar ele.

Se são poucos convidados, a igreja ou o local que vai ser a cerimônia tem que ser pequeno e a decoração pode ser bem simples, apenas com flores de sua preferência e algumas fitas em cetim para decoração.

Casamento Simples

Casamento Simples

A roupa do noivo pode ser aquele terno simples e a da noiva não precisa daquele volume no vestido, pode ser um vestido liso e sem volume, se quiser pode optar colocar renda no vestido, isso vai ser simples e lindo.

A festa não precisa de vários pratos diferentes, com vários estilos de bebida, reuni com o Buffet e veja o que mais o casal gosta, selecione uma entrada, prato principal e os docinhos. Para escolher as bebidas escolha uma ou duas com álcool e outra sem o álcool, como refrigerante.

Lembrando que a cerimônia e festa não precisam ser chiques e de ultima moda, o que importa nesse dia e o amor do casal e vocês estarem com as pessoas que são importantes para os dois. Você pode optar por pedir ajuda de um profissional para ajudar nesse momento.

Deixar um Comentario:

Anunciante
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas
Não Perca Tempo!!!