Datas que não podem ser escolhidas para o casamento

Se você esta pensando em casar e quer marcar a data do seu casamento, fique atenta, existem dias que devem ser evitados para casar, isso mesmo tem datas que não vão trazer muita sorte para seu casamento, e sabemos que o que mais queremos nesse dia é sorte, então vamos ver quais datas não são aconselháveis e depois é só você marcar seu casamento, menos nessas datas.

Dias que devem ser evitados para se casar – Datas que não podem ser escolhidas

Dias que devem ser evitados para se casar – Datas que não podem ser escolhidas

Datas que não podem ser escolhidas para o casamento

Grandes finais de jogos
Esses dias não trazem azar, mas o problema é que todos são apaixonados por futebol, imagina você marca seu casamento bem em datas de finais de futebol e os convidados vão estar focados naquilo e não no seu casamento, então fique de olho nisso.
Dias supersticiosos
Evite fazer seu casamento em dias assim, por exemplo, na sexta-feira 13, tem pessoas que não acreditam, mas é melhor evitar.
1 de abril
Esse dia é conhecido como o dia da mentira, então não é indicado fazer seu casamento nesse dia.
Dia de todos os santos
Esse dia se comemora o dia de finados, e antecede o dia das bruxas. Nesse dia familiares vão ate o cemitério prestar homenagem as pessoas mortas, então não seria uma boa opção casar por esses dias.
Dias de grandes festas
É bom evitar se casar em dias que estão acontecendo grandes festas como, por exemplo, natal e ano novo, o correto é evitar essas datas, uma data também que é bom ser evitada é páscoa, dia das mães, dias dos pais entre outras

Deixar um Comentario:

Anunciante
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas
Não Perca Tempo!!!