Quem chamar para o casamento? Como planejar

A lista de convidados do casamento é o começo de tudo, afinal a partir dela que se pode começar a planejar o casamento, ver assuntos relacionados a salão, decoração, Buffet enfim todos os detalhes. Mas apesar de não parecer a lista de convidados é bem complicada de se fazer, pois você tem que chamar todas as pessoas que fizeram e fazem parte da historia de vocês dois, mas também tem que tomar cuidado com a quantidade de pessoas que convidam, para a festa caber no seu bolso. Abaixo algumas dicas para você não errar na lista.

Lista de convidados – Como planejar

Lista de convidados – Como planejar

Quem chamar para o casamento?

Existem varias maneiras para se começar a lista de convidados, começando por pessoas mais próximos ate as mais distantes, colocar ela em ordem alfabética ou começar pelos bisavôs e ir em ordem decrescente.
A lista tem que ser feita de acordo com o seu orçamento, por isso convide pessoas que realmente fazem parte da sua vida, não convide alguém por obrigação.
Não faça lista de convidados separados, assim fica maior e vai se gastar mais dinheiro.
Comece a elaborar a lista logo após a decisão de se casar ou depois que for pedida em casamento.
Se precisarem fazer cortes na lista de convidados, comece a analisar convidados que estão ali somente por obrigação, que serão convidados por protocolos.
Nós dias de hoje depois que se entregam os convites é normal ligar para se confirmar a ida ao casamento e festa, isso era para verificar a quantidade de pessoas que vão estar presentes. Mas se caso não for fazer isso pode considerar que uns 5% irão faltar. Mas o correto é fazer tudo de acordo com a sua lista, assim é melhor sobrar do que faltar

Deixar um Comentario:

Anunciante
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas
Não Perca Tempo!!!