Planejamento de casamento – Dicas

Você foi pedida em casamento e não sabe o que fazer? Por onde começar? Não fica nervosa, porque pode ter certeza isso só vai atrapalhar. Você tem que se organizar e começar a planejar o casamento, pensar em todos os detalhes e também em segundas opções, pois pode ser que a primeira coisa que escolheu, de errado e com isso tendo a segunda opção, pode ter certeza que você não vai se atrapalhar,vamos ver alguns passos para planejar o casamento.

Planejar o casamento – Dicas importantes

Planejar o casamento – Dicas importantes

Planejamento de casamento

Escolher a data – é importantíssima a escolha da data bem no começo, pois assim você vai saber mais ou menos se vai estar calor ou frio, ajudando na escolha da decoração, pode elaborar convites entre outras coisas.
Definir quanto vai gastar – definir isso ajuda na escolha de todo o casamento.
Reserve o local da cerimônia e festa – existe locais com a agenda lotada, por isso reservar é bem interessante.
Faça a primeira lista de convidados – essa primeira lista é só para você ir tendo uma idéia, aos poucos vai fazendo a lista definitiva, com base nessa primeira lista, e não se esqueça escolha suas madrinhas e padrinhos.
Pesquise fornecedores – esse passo é importante, pois fazer uma listagem de fornecedores e escolher qual seria o melhor e que cabe no seu bolso é essencial.
Reserve suas férias e pesquise locais para a lua de mel – começar a conversar com o seu chefe sobre suas férias é legal, tentar tirar as férias no mês do casamento assim você só se preocupa com isso e pode ir pesquisando lugares da sua lua de mel.
Foto e filmagem – contrate o profissional que vai fazer esse trabalho, não se esqueça de pesquisar sobre esse profissional.
Comece a pesquisar sobre o vestido de noiva – essa hora é perfeita!!!
Veja a equipe que vai decorar e preparar a comida – na hora de escolher a comida da festa, fique atenta em tudo e claro faça a degustação.
Defina a lista de presente – esse passo tem que ser feito antes de entregar convites, pois o local da lista tem que estar nos convites.
Defina a lista de convidados e entregue os convites – procure entregar pessoalmente, principalmente para os casais de madrinha e padrinho.
Roupa do noivo e daminhas – defina quais serão esses trajes e deixe reservado caso for alugar.
Alianças – compre sua aliança.
Dia da noiva – faça a prova do cabelo e maquiagem e reserve o dia da noiva.
Defina últimos detalhes – Como musica quem vai entrar com você na igreja, buque da noiva entre outras coisas.
Confira – Veja se tudo esta certo e relaxe.
Depois disso tudo e ter planejado o casamento, aproveite, pois esta chegando o grande dia.

Deixar um Comentario:

Anunciante
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas
Não Perca Tempo!!!