Regras de etiqueta de casamento – Saiba se comportar no casamento

Se você foi convidado para um casamento e não sabe como se comportar no dia e quais atitudes pode ter, fique por dentro das regras de etiqueta de casamento, saiba como se comportar, o que dizer, quando deve entregar o presente dos noivos.

Regras de etiqueta de casamento

Regras de etiqueta de casamento

Regras de etiqueta de casamento – Investindo em você

Não entregue o presente no dia do casamento, deixe antes na casa dos pais do noivo ou noiva ou depois do casamento na casa deles, claro depois que retornarem da lua de mel.
Não vá apenas à festa, isso não é correto, tem que ir à cerimônia religiosa e a festa.
Caso você encontre uma pessoa conhecida e ela esta se alimentando nesse momento, não cumprimento com beijo e aperto de mão, apenas faça um comprimento verbal.
Uma regra bem básica e interessante é a regra dos cinco não. Não apontar, não bocejar, não coçar, não cutucar e não espreguiçar.
Não precisa devorar toda comida que é colocado na mesa, coma com calma, se caso for necessário repita, mas em pequenas porções.
Não beba muito, para não ficar bêbado e assim passar vergonha.
No convite esta especificado as pessoas que forem convidadas, nada de levar sua irmã ou prima, se caso acontecer algo e no dia você esta com sua irmã ou algum parente junto e ter que levar, comunique aos noivos, mas isso só se for em urgência.

Deixar um Comentario:

Anunciante
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas
Não Perca Tempo!!!