Poupando dinheiro para o casamento – Fique de olho nas dicas

Fazer um casamento fica caro, pois são vários detalhes que o investimento para ficar bonito é alto, por isso tem que saber gastar o dinheiro e investir em detalhes corretos, mas poupar dinheiro para o casamento é bem complicado, pois queremos aquele casamento de princesa, porem temos que poupar, afinal não queremos pagar divida de casamento para o resto da vida.

Como poupar dinheiro para o casamento

Como poupar dinheiro para o casamento

Poupando dinheiro para o casamento

Na hora de contratar a banda, evite bandas muito famosas, e não precisa ser grande a banda, a banda pode ser pequena ou ate chamar um DJ, assim não fica muito caro. Escolha musicas de acordo com o gosto dos convidados.
A champanhe é mais caro, por isso no lugar ofereça cocktails, que são mais baratos e são elegantes.
Se um amigo ou familiar oferece ajuda, aceite essa ajuda, pois assim você pode economizar dinheiro, por exemplo, um amigo ou familiar é excelente doceira, e oferece os doces do seu casamento, aceite. Depois como agradecimento, pode oferecer um jantar em sua casa nova.
Não precisa dar lembranças caras para seu casamento, pode ser docinhos em um potinho ou ate mesmo flores, são coisas simples, mas pode ter certeza seus convidados vão gostar.
A passagem de lua de mel tem que ser comprada com bastante antecedência, assim terá desconto e economiza dinheiro.
Enfim existem vários detalhes em que se pode poupar dinheiro pra não gastar muito, assim seu casamento vai ser simples, mas vai ter um certo luxo.

Deixar um Comentario:

Anunciante
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas
Não Perca Tempo!!!