Noiva de vestido curto – Romantismo e elegância

Tem mulheres que não gostam de vestidos longos e na hora de escolher o vestido para seu casamento, vem aquela duvida se precisa ser longo e muitas pessoas falam que precisa ser longo, mas não a necessidade do longo, claro se você é uma noiva clássica o longo vai ser uma ótima opção e será a sua escolha, mas não precisa ficar preocupada com isso, se deseja casar com vestido curto, não pense duas vezes case com o vestido curto, mas nesse caso tem que tomar alguns cuidados na hora da escolha.

Noiva de vestido curto – Romantismo e elegância

Noiva de vestido curto – Romantismo e elegância

Vestido curto – Dicas para a sua escolha

Cuidado com o comprimento desse vestido curto, afinal é seu casamento e você vai estar em uma cerimônia religiosa então opte por alturas como nos joelhos, na panturrilha ou uns dois dedos acima do joelho.
Como nesse caso os sapatos vão aparecer, pode optar pelo tradicional branco ou colocar uma cor nesse look, mas coloque sapatos coloridos só se seu vestido curto for branco.
A saia pode ser lisa sem volume algum ou com volume, as duas maneiras ficam lindas e cada estilo tem seu chame.
O decote do vestido pode ser tomara que caia ou alças, de renda que em particular acho lindo e esta na moda.
O vestido pode ter brilho ou não, fica a seu critério, como já citei acima a renda esta na moda, por isso aposte em rendas no seu vestido curto, na galeria tem alguns modelos de vestidos, se vai se casar e usar vestido curto, faça sua escolha

Deixar um Comentario:

Anunciante
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas
Não Perca Tempo!!!