Vestidos estampados para madrinha de casamento

Quando você é convidada para ser madrinha de casamento, logo vem a dúvida de qual vestido você vai usar, se tem que ser longo ou pode ser curto, claro ou escuro, com decote ou sem, entre tantas outras duvidas que surgem até a data do casamento.

A única certeza é que a madrinha, ocupando um posto no altar, tem que estar sem duvida alguma linda e elegante. Seguindo as regras de que o branco é da noiva e o preto que remete ao luto, as demais cores estão liberadas desde que estejam de acordo com o local da realização do casamento e estação.

Vestidos estampados para madrinha de casamento

Vestidos estampados para madrinha de casamento

Os vestidos estampados podem sim ser usados pelas madrinhas, desde que o casamento ocorra entre as estações primavera e verão, pois eles representam a alegria e a vivacidade destas estações. A dica para utilizar as estampas é saber utilizar os acessórios favorecendo o look, opte pelos mais discretos e neutros, para contrastar com a estampa do vestido.

Já que o vestido possui uma estampa, os demais itens dever ser de uma só cor para não haver muita informação. Os tecidos mais indicados são os de seda e cetim, pela leveza e formalidade que eles oferecem.

Deixar um Comentario:

Anunciante
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas