Noivas com luvas, um toque especial para o vestido

As luvas não são mais tão utilizadas como quando antigamente, porém ainda há aquelas mulheres que prefiram as tradicionais luvas para dar um toque especial ao vestido.

Elas não são itens obrigatórios na composição do look de uma noiva, mas quando utilizadas algumas regrinhas básicas devem ser seguidas para que você não esteja cafona, exagerando na informação.

O primeiro passo é saber se as luvas combinam com o modelo de seu vestido, depois é seguir algumas regras para saber qual tipo de luva utilizar.

Noivas com luvas, um toque especial para o vestido

Noivas com luvas, um toque especial para o vestido

As luvas longas são apropriadas para casamentos realizados a noite e devem ser utilizadas com vestidos tomara que caia ou de alcinha. As luvas semilongas são indicadas para casamento a tarde e podem ser utilizadas com vestidos com mangas curtas. Para casamentos que acontecem durante o dia ou no campo, as luvas curtas são as mais indicadas, o vestido deve ser leve e romântico.

Outra dica importante é que a noiva não deve utilizar nenhum acessório por cima da luva, pois isso deixa o look muito deselegante.

Confira na galeria de fotos abaixo alguns looks de noivas com luvas.

Deixar um Comentario:

Anunciante
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas
Não Perca Tempo!!!