Poemas de casamento – Dicas

O grande dia chegando temos que pensar o que vamos falar no altar ou somente para o nosso noivo, é sempre importante falar o que você esta sentindo e caso não consiga expressar pode recitar poemas que diga o que você pensa, para poder ajudar nessa escolha, separamos dois poemas belíssimos.

Poemas de casamento

Poemas de casamento

Poemas de casamento

Já não se encantarão os meus olhos nos teus olhos, já não se adoçará junto a ti a minha dor. Mas para onde vá levarei o teu olhar e para onde caminhes levarás a minha dor. Fui teu, foste minha. O que mais? Juntos fizemos uma curva na rota por onde o amor passou. Fui teu, foste minha. Tu serás daquele que te ame, daquele que corte na tua chácara o que semeei eu. Vou-me embora. Estou triste: mas sempre estou triste. Venho dos teus braços. Não sei para onde vou. …Do teu coração me diz adeus uma criança. E eu lhe digo adeus.
Pablo Neruda

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Desconhecido.

Deixar um Comentario:

Anunciante
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas
Não Perca Tempo!!!